Pagar o café com um beijo


 

No Metro St. James, em Sydney, qualquer casal pode pagar os seus cafés com um beijo. Atenção que não pode ser um beijo qualquer: tem de ser um beijo real, dizem os proprietários. A acção acontece ao longo deste mês de Junho, entre as 9 e as 11 horas.

Muitos casais gostam de café e bebem-no nos cafés. No Metro St. James, um pequeno e simpático espaço em Sidney, na Austrália, ao estilo francês, é possível beber um café e pagá-lo com um beijo. A única condição: ser um beijo real e apaixonado. A chatice é quando se é solteiro (o beijo tem de ser entre os clientes; os funcionários não participam na coisa). A acção decorre durante todo este mês de Junho entre as 9 e as 11 horas.

O Metro St. James abriu ao público no início deste ano, em Sidney, e já surpreendeu o Mundo. Os proprietários decidiram experimentar algo diferente e esse algo resultou muito bem: pelo menos o vídeo promocional conta já com mais de 750 mil views no YouTube.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.