O que acontece quando a tecnologia e o chocolate colidem?


A parceria Android Kit Kat não pára de surpreender, não só os fãs, mas todos os adeptos de tecnologia do mundo. A Nestlé da África do Sul criou, com a agência digital Native VML, a primeira exibição de esculturas de chocolate impressas em 3D. Esteve patente no MOAD (Museum of African Design).

As esculturas foram da autoria de 10 artistas sul africanos, que se basearam no Android KitKat. Para esse fim foi utilizado o sistema operativo Android, com as várias ferramentas 3D necessárias. Já no que toca à impressora 3D, esta foi modificada para utilizar o chocolate como material base de forma a criar uma impressão exacta e bem conseguida.

Os fãs puderam, por fim, partilhar toda a experiência no Twitter, através da hashtag #Chocnology, e Facebook da KitKat da África do Sul.

chocnology_poster

A parceria tem dado frutos a ambas as marcas, com grandes resultados a nível de media, principalmente, owned media. Só resta desejar que as marcas continuem o bom trabalho e demonstrem como realmente se criam campanhas diferenciadoras e integradas no mundo digital.