RIP Brian Griffin


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Os produtores do Family Guy já tinham avisado os fãs da possível morte de uma das personagens principais nesta 12ª temporada. Mas poucos esperavam que fosse Brian, o cão da família Griffin, a personagem escolhida.

Foi no episódio emitido ontem nos EUA, “Life Of Brian”, que Brian Griffin disse adeus a Quahog e aos ecrãs. O cão de Quahog foi atropelado por um carro e Stewie, o bebé de Peter e Lois, não conseguiu usar a máquina do tempo para salvar o companheiro. Brian tinha 8 anos em vida humana e 55 anos em vida canina.

O novo cão da família Griffin responde por Vinny, é um cão em tudo diferente de Brian, e é por Tony Sirico (conhecido pelo seu papel como Paulie, em Os Sopranos).

Segundo a Wikipedia, Brian regressará ainda esta temporada à série. Ainda assim, muitos gritam: “mataram uma das melhores personagens de sempre de uma série de comédia”.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!