Alfitinho para ir à net? – pergunta o Moche


 

O Moche está a oferecer 15 GB de net até ao final de Janeiro, bastando fazer um carregamento de 11 € para os receber. O Escritório, em conjunto com a Fullsix Portugal, criou dois filme de 30 segundos para comunicar a promoção.

“Temos de ir ao wi-fi”, diz a certa altura o rapaz para a namorada, enquanto os dois saem de uma loja. “Estou aflitinho para ir à net. Preciso de mandar um post”, explica. O filme pode estar simples, mas ganha muito com este paralelismo entre “estar aflitinho para ir à net” e “estar aflitinho para ir à casa-de-banho”, que se enquadra no tom de comunicação do Moche – ao qual já estamos habituados.

Eis o que diz a marca: “Passas o dia mortinho para ir à net? Só se não fores Moche. Com um carregamento de €11, fazes tweets em qualquer lado, likes a gente que mal conheces e disparas snapchats sem pedir licença (pelo menos até estoirares os 15 GB que te vamos dar).”

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.