O novo anúncio da Samsung ao Gear é mesmo muito mau, e todos estão a falar dele


Porquê, Samsung? Porquê? É esta a pergunta que muitos estão a fazer à sul-coreana a propósito do mais recente anúncio ao Galaxy Gear. O filme tem 2 minutos e meio e conta a história de como Jack usou o smartwatch para conquistar uma rapariga.


Atenção a quem está a fazer a lista dos piores anúncios de 2013: há uma entrada de última hora. Pertence à Samsung e tem o pequeno Galaxy Gear como protagonista. “Are You Geared Up?” é – para além de um péssimo trocadilho– o título de um dos piores filmes publicitários deste ano (e, esperemos, do próximo).

Em 2 minuto e meio, é-nos contada a história de Jack, um rapaz que consegue conquistar com o seu Galaxy Gear uma rapariga que conhece num teleférico. O Techcrunch fez alguns comentários pertinentes:

  • 0:15 – se um estranho perguntar “Queres ver algo fixe?” no teleférico de uma estância de ski, a resposta não será sempre “não”?
  • 0:28 – o Jack matou alguém?
  • 0:55 – “Olha só. Eu sei que só te conheci há 15 minutos, mas acabei de te tirar 64 fotos.”
  • 1:14 – o rapaz está num bar a ver um vídeo da rapariga no Gear. Quem é que faz isto?
  • 2:12 – “De onde é que está a vir a música?”, pergunta a miúda. “Do meu telefone, que está a 20 metros de mim por uma qualquer razão”, responde o rapaz.