O futuro do Amazon Instant Video e do Netflix é em 4K


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

No CES 2014, não faltam excelentes televisões 4K, mas a pergunta que se tem colocado tem sido uma só: existe conteúdo 4K para estes ecrãs? A resposta pode estar muito perto do sim, pelo menos tendo em conta as palavras da Amazon e do Netflix. As duas gigantes prometem oferecer conteúdos em 4K. 

A Amazon anunciou uma parceria com a Samsung e com alguns fornecedores de conteúdo, incluindo a Warner Bros, a Lionsgate, a 20th Century Fox e a Discovery. A ideia é colocar o conteúdo 4K destes estúdios nas televisões UHD da Samsung através do serviço de streaming da Amazon, o Instant Video.

Felizmente para quem os consumidores da sul-coreana, o Amazon Instant Video não será o único serviço 4K a que terão acesso. O Netflix é outro deles. Aliás, também o Netflix promete séries e filmes em Ultra HD. Segundo a gigante do streaming, tudo o que o que sair do “Netflix Studio” terá sido gravado e editado em 4K.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!