Scott Stratten: “Marcas, parem de reclamar com o Facebook”


 

“Andaram a viver na minha casa à borla durante 5 anos (…), chegou a altura de pagar a renda!” é o que diz Scott Stratten, o homem do UnMarketing, colocando-se na voz do Facebook. Stratten falou no New Media Expo (NMX), que aconteceu dias 4, 5 e 6 de Janeiro em Las Vegas, EUA.

Scott Stratten apresenta-se com a marca UnMarketing: “Stop Marketing, Start Engaging” foi a assinatura que adoptou. Stratten diz tudo o que há para dizer relativamente às polémicas não fundamentadas do baixo alcance orgânico ou do aumento do número de anúncios na rede social.

De salientar que as marcas estão a usar um serviço, chamado Facebook, que é gratuito e que tem regras para se auto-promoverem e, no final do dia, lucrarem.

Confere aqui toda a conferência, onde, Stratten diz, por exemplo, por que motivo os QR Codes devem ser detestados.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.