A Old Spice e o cabelo que toca piano


Há muito que a Old Spice deixou de fazer coisas convencionais. E o último trabalho da marca – que está em thatsthepowerofhair.com – é mais uma confirmação disso mesmo… e também a prova de que o cabelo pode ser um fenomenal pianista!

O site é a mais recente adição à campanha That’s The Power Of Hair da Old Spice, a marca masculina que continua a apostar na comunicação com o tom non-sense, entretendo os espectadores e viralizando assim toda uma mensagem.

Em thatsthepowerofhair.com (ou aqui em baixo), aparece inicialmente uma figura masculina, acompanhada de uma feminina, a enumerar quais as vantagens convencionais e óbvias de usar os produtos Old Spice para o cabelo. O inesperado surge quando o actor menciona Huey Lewis e a capacidade que o seu cabelo tem de tocar as músicas dele ao piano. O objecto peludo ganha vida e torna-se capaz de tocar cerca de 29 canções, entre as quais “It Is Me”, “Back In Time” e “The Power of Love”.

Consoante a música tocada, o cenário altera-se, conferindo todo um ambiente adequado ao mood da mesma. Esta experiência interactiva está disponível no computador e nos smartphones e tablets.