Criatividade a combater a guerra


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

A ADOT procura consciencializar a população mundial para os problemas sociais, morais e éticos da mesma, recorrendo a uma estratégia de comunicação diferente e disruptiva. Para apelar ao diálogo entre a Rússia e a Ucrânia e assim terminar com a guerra entre estes dois países, a marca juntou-se à Ogilvy & Mather Japão, e o resultado foi este.

Uma série de anúncios print muito bem conseguidos, com um impacto visual brutal e que despertam a atenção de qualquer pessoa. O copy “Words Kill Wars” foi excepcionalmente bem pensado pelo copywriter e art director Federico Garcia, e poderosamente traduzido para imagem pelo art director Junkichi Tatsuki.

P.S.: Vale muito a pena dar um salto no site da ADOT, em www.adot.com, para ver como tentam que vejamos certos assuntos de outra perspectiva.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.