Há Vilar de Mouros este ano!


O festival mais antigo de Portugal está de volta. O Vilar de Mouros, que teve a sua primeira edição no ano de 1971, volta em 2014 ao concelho de Caminha, após 8 anos sem se realizar, com o objectivo de trazer de volta um dos festivais mais importantes da história do rock em Portugal.

O evento realizar-se-á entre os dias 30 de Julho e 2 de Agosto e a promotora responsável é a Everything Is New. O cartaz, que promete ser maioritariamente português, já conta com nomes como Xutos e Pontapés, Capitão Fausto, Trabalhadores do Comércio e José Cid, a tocar na íntegra o álbum “10 Mil Anos Depois Entre Vénus e Marte”.

Os bilhetes serão postos à venda amanhã, dia 3 de Abril, e o primeiro dia, 30 de Julho, será de acesso gratuito. Os bilhetes para o dia 31 custam 20 euros, para os dias 1 e 2 de Agosto custam 30 euros, e o bilhete para todos os dias custa 60 euros. Os lucros da bilheteira reverterão na íntegra para a construção de um edifício pioneiro para a integração de doentes de autismo, projecto que já está aprovado e que será construído no distrito de Viana do Castelo, onde se localiza o festival.

Destacamos Capitão Fausto…