Esta é a NOS


Nasceu hoje um novo operador no mercado de telecomunicações em Portugal. Chama-se, sem grandes surpresas, NOS, e resulta da fusão da ZON e da Optimus. A NOS é uma nova marca e também uma nova estratégia da empresa.

“A nova marca é um passo muito importante na afirmação da nossa estratégia. A NOS é uma nova empresa de telecomunicações e multimedia, que surgindo da junção da ZON e da Optimus, será mais do que a soma destas duas grandes empresas. É uma empresa portuguesa que nasce para fazer a diferença no nosso mercado e que queremos que seja a primeira escolha dos portugueses”, afirma Miguel Almeida CEO da NOS.

A NOS marca o início de uma nova etapa na vida do Grupo. Sendo uma alavanca crítica para ambição de crescimento da empresa, corporiza a integração de todas as necessidades de telecomunicações e entretenimento num ponto de acesso único e convergente.

A NOS nasce grande, mas determinada a crescer ainda mais e demonstrar que o valor que representa é muito maior do que a soma das partes, procurando criar um novo paradigma assente numa experiência de entrega holística e de excelência.

noslogo

A NOS nasce com o propósito de entregar a melhor experiência de comunicação e entretenimento. Nasce para todos todas as pessoas, todas as famílias, todas as empresas, todos os lugares. Nasce com todos os serviços, todos os conteúdos e todos os equipamentos. Surge para um novo mundo que funciona cada vez mais em rede e que é cada vez mais colaborativo. É uma marca multi-segmento que criará valor para as pessoas, famílias e empresas.

A nova marca assume, por isso, uma imagem única e transversal a toda a oferta da empresa, apropriando-se dos territórios chave para o seu desenvolvimento: da televisão ao móvel, passando pela internet, telefone, cinema e convergente.

“Vamos entregar a melhor proposta de valor aos nossos atuais e futuros clientes. É um compromisso que assumimos assente num ambicioso plano de investimento, de mais de mil milhões de euros ao longo dos próximos 5 anos; no desenvolvimento das nossas redes de Fibra e 4G, no desenvolvimento de novos serviços e no enriquecimento da experiência dos nossos clientes, reforçando aquela que é, já hoje, a melhor experiência de Televisão e Mobilidade em Portugal”, reforça o CEO da NOS.

Uma criação da Wolff Olins

A nova marca foi criada, desenvolvida e implementada por um vasto conjunto de parceiros, entre os quais a Wolff Olins que a criou, uma equipa interna de comunicação com a RMAC a liderar a declinação local do grafismo, a Arena como agência de meios, Havas na produção da campanha de lançamento e eventos, os três principais Grupos de Comunicação, entre muitos outros.

Novos nomes

ZON Lusomundo é agora NOS Cinemas.

Optimus Alive é agora NOS Alive.

Optimus Primavera Sound é agora NOS Primavera Sound.

ZON 4i é agora Quatro.