Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
Este domingo, em Portugal falou-se de mães, mas do outro lado do Atlântico o assunto foi outro: Star Wars. Sim, 4 de Maio foi o Dia de Star Wars, um dos “feriados” favoritos da Internet. A data não passou ao lado do mais pequeno fanático por cinema, nem tão pouco das marcas, que usaram a ocasião de pretexto para alguns tweets bem engraçados.
Desde Star Bucks ao Windows, foram várias as publicações que andaram a circular pela internet fora. Mas não foram só as marcas a marcar o dia. No que toca ao desporto vimos jogadores de basebol a agarrarem em sabres de luz ou, no entretenimento, o College Humour a fazer um vídeo com Chris Daughtry e Ben Folds.
It’s #Maythe4th, celebrate we will! http://t.co/JgLCFNzRZ5 pic.twitter.com/dSduiKuRcw
— Southwest Airlines (@SouthwestAir) May 4, 2014
Adventure. Excitement. The JUKE craves both these things. #MayTheFourthBeWithYou pic.twitter.com/XwxVj6aB8p
— Nissan (@NissanUSA) May 4, 2014
May the 4th be with you. #StarWarsDay #Windows #OneDrive pic.twitter.com/b0VaGbkfnQ
— Windows (@Windows) May 4, 2014
I am your Frappuccino. #frappuccinohappyhour pic.twitter.com/g7PD5m6EUH
— Frappuccino (@frappuccino) May 4, 2014
O vídeo do College Humour…
A favorita é, sem dúvida, o tweet da Oreo, com uma inteligente piada relativa ao cabelo da princesa Leia.
This milk was way too cold for a golden bikini. #MayThe4th pic.twitter.com/vRtOewcgCM
— Oreo Cookie (@Oreo) May 4, 2014
May the 4th be with you.