O Super Mário a conduzir um Mercedes-Benz?


Já imaginaste o Super Mário (sim, o da Nintendo) a andar de Mercedes-Benz? Esse é o resultado da nova parceria entre a Mercedes e a Nintendo, que transporta a engenharia alemã para o Mushroom Kingdom, o mundo imaginário da saga Super Mário.

A Nintendo quer aumentar a performance financeira e o licenciamento foi o caminho traçado. A associação à fabricante alemã é apenas uma das muitas parcerias que podem surgir, nesse sentido. Para já, as duas empresas querem lançar o jogo Mario Kart 8 e o novíssimo Mercedes GLA SUV.

O jogo saiu esta quinta-feira, no Japão, e irá possibilitar o download de vários conteúdos, como, por exemplo, os karts usados no jogo. Dentro destes downloadables, está o GLA Kart, inspirado no novo Mercedes GLA SUV, que estará disponível para download a partir do Verão. É expectável que este conteúdo para download seja expandido para outros mercados; a existência ou não dessa expansão será anunciada em breve.

Contudo, a parceria não acaba por aqui e a Mercedes lançou mesmo um anúncio do GLA, com a inclusão do Super Mário. No vídeo o Mercedes GLA SUV passa para 8 bits, no qual se vislumbra o Super Mário a andar de Mercedes no clássico jogo do Super Mário.

Mas o mais estranho passa-se quando no mesmo anúncio surge ao vivo e a cores um Super Mário, com uma transformação que nos deixa no mínimo constrangidos, tamanha é a estranheza “deste” Mário.

Só resta esperar para ver os frutos desta parceria, e que mais acções virão da mesma.