Will Ferrell vs. Chad Smith: o duelo de bateria


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Já há muito tempo que se comentavam as semelhanças que o actor Will Ferrell e o baterista dos Red Hot Chilli Peppers, Chad Smith, têm; e se faziam piadas sobre os dois serem, na verdade, a mesma pessoa. Depois de meses de provocações (amigáveis) entre Ferrell e Smith, o The Tonight Show de Jimmy Fallon foi ontem o palco para um duelo de bateria, que acabou numa actuação dos Red Hot Chilli Peppers.

Will Ferrell aceitou em Fevereiro o desafio de bateria proposto por Chad Smith durante um AMA (Ask Me Anything) no Reddit, com a condição de que se angariasse 300 000 dólares para a campanha de caridade Cancer for College.

Não é a primeira vez que estes dois “gémeos” estão juntos. Numa entrevista com a Rolling Stone em 2011, Chad Smith recordou a primeira vez que os dois se tinham encontrado. “Foi na entreia do filme Ladies Man. Eu estava a olhar para o Will e a pensar ‘As pessoas acham mesmo que somos parecidos? Eu não me pareço com ele.’ Ele olhou para mim de alto a baixo e disse ‘Tu és muito bonito” e depois foi-se embora’.”

Ah, e o Will Ferrell ganhou.
ferrellsmith_duelo_02

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!