‘#LIVE’, um documentário do Twitter sobre o Twitter. Estreia brevemente


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O Twitter está a produzir um documentário sobre o Twitter. O filme – que terá eventualmente 30 minutos de duração – só ficará pronto depois da edição 2014 do festival Cannes Lions, mas já tem um trailer e o Patrick Stewart aparece nele.

Em Cannes, o Twitter irá mostrar algumas partes do documentário e filmar a reacção da audiência para finalizar posteriormente o filme, intitulado ‘Project #LIVE’.

O trabalho pretende mostrar o Twitter como uma plataforma de criatividade, onde o “em tempo real” é um factor crucial.

Live storytelling is changing our definition of who and what is “creative.” It’s no longer the rarefied skill of a few people. Everyone can be creative nowadays, everyone is their own media company, everyone can participate in stories and ideas are constantly bubbling up from the audience.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!