Pixel Panties: cuecas aos quadrados para rabinhos redondos


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A sexualidade digital deve ter começado no Leisure Suit Larry, mas a Lara Croft, as meninas do Tekken (sempre todas tão voluptuosas) e as voltinhas de carro à procura do melhor sítio onde levar as miúdas no universo GTA, fazem-nos perceber que sempre houve um certo calor castrado no gaming.


pixelpanties_02

Mas e se este furor pixelizado saísse directamente do ecrã para a vida real e tivesse o design retro que é tão apreciado? Apresentamos as Pixel Panties, umas cuecas que associam à sensualidade, todo o encanto dos gráficos 8-bit.

Criadas por dois designers portugueses, Sebastião Teixeira e Cesária Martins, as Pixel Panties estão a ser crowdfunded neste momento e precisam da ajuda de todos para tornar o sonho de tantos gamers num objecto que se pode vestir (e despir).

Saibam tudo sobre as Pixel Panties no vídeo e na página de Facebook ou passem pelo Indiegogo para se tornarem donos de umas destas cuequinhas que prometem passar muito rapidamente do mundo virtual para o mundo real.
pixelpanties_03

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!