As marcas estão atentas ao Mundial e, à mínima oportunidade, atacam. Foi o exemplo da Snickers. Ao minuto 79 do jogo que hoje decorreu, o jogador do Uruguai Luis Suarez mordeu alegadamente um defesa da equipa italiana.
A Snickers tweetou a imagem em cima, acompanhada deste texto:
Hey @luis16suarez. Next time you’re hungry just grab a Snickers. #worldcup #luissuarez #EatASNICKERS
Podes ver o tweet completo de seguida:
Hey @luis16suarez. Next time you're hungry just grab a Snickers. #worldcup #luissuarez #EatASNICKERS pic.twitter.com/3RAO537HjW
— SNICKERS® (@SNICKERS) 24 de junho de 2014
Outras marcas também reagiram:
Chew Trident. Not soccer players. #ITAvsURU
— Trident Gum (@tridentgum) 24 de junho de 2014
Hola @luis16suarez, si te quedaste con hambre vení a darle un mordisco a una BigMac 😉
— McDonald's Uruguay (@McDonalds_Uy) 24 de junho de 2014
We recommend a good swish after grabbing a bite of Italian. #WorldCup #PowerToYourMouth
— Listerine Global (@ListerineGlobal) 24 de junho de 2014