Este é o novo Foursquare


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Em Maio, o Foursquare dividiu-se em dois: o Foursquare para explorar locais e o Swarm para fazer check-ins. E prometeu um redesenho total da antiga app – Foursquare –, de forma a cumprir melhor a sua nova função. Ora esse redesenho chegou agora.

Juntamente com um novo logo!

novofoursquare_logo

A nova identidade gráfica marca o início de uma nova era para a empresa. O Foursquare não quer ser mais visto como “a app que serve para fazer check-in em locais”. Quer antes ser o sítio que as pessoas procuram para saber quais os sítios para visitar na cidade ou se aquele restaurante é bom.

O novo Foursquare dará recomendações personalizadas ao utilizador. A app saberá, por exemplo, quais são os pratos favoritos dele para lhe recomendar o melhor restaurante nas redondezas.

 

No Foursquare deixará de ser possível fazer check-in em locais. Essa funcionalidade é agora exclusiva do Swarm, a app que a empresa lançou em Maio.

O novo Foursquare estará disponível em breve.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.