Este é o novo logo do Netflix


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O Netflix retocou recentemente o seu logo. Livrou-se do sombreado e, por isso, da profundidade. O logo está mais simples e plano.

Eis o antigo logo:

netflix_antigologo

O novo logo esteve disponível pela primeira vez no trailer de Orange Is The New Black, uma série exclusiva do Netflix. O Under Consideration considerou essa estratégia muito inteligente, pois obrigou os curiosos que quisessem conhecer a nova identidade a ter contacto com a série.

O logo renovado foi, posteriormente, sendo adoptado nas restantes plataformas do Netflix, estando agora oficializado em todas elas: apps, website, redes sociais, páginas institucionais…

Sobre o logo em si, o Under Consideration diz:

Even blurry it’s so much better than the previous one. It has a cleaner look without the stroke and shadow and the less generous letter-spacing makes it feel more like a cohesive unit. The previous logo had reached ubiquitous status so a lot of people will have plenty of allegiance to it.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!