Jason Segel abandonou o Twitter em defesa das suas sanduíches


“Sanduíches vs. Burritos” podia ser o tópico de um debate, saído de um episódio de How I Met Your Mother, protagonizado por Marshall e Barney. Mas na realidade tratou-se de uma disputa bem real (ou virtual visto ter a sido travada nas redes sociais) e que tomou tais proporções que levou Jason Segel – o actor por trás de Marshall – a abandonar o Twitter.

Segel, que está agora a promover o filme de comédia Sex Tape, com estreia prevista para dia 24 de Julho em Portugal, recordou a fatídica noite em que percebeu que o poder que tinha em mãos era demasiado para si:

“A certa altura, às três da manhã, estava indeciso entre comer uma sanduíche ou um burrito, e acabei por optar pela sanduíche. Estava deliciosa e publiquei no Twitter: ‘Sanduíches são melhores do que burritos’. E então começou um debate tempestuoso. As pessoas odiaram-me: ‘Não sabes nada sobre burritos’, disseram. Decidi que era demasiada responsabilidade para mim”, contou o eterno Marshall à revista Variety.

Numa tentativa de se redimir, Segel ainda publicou:

Mas aparentemente o esforço não terá sido suficiente para acalmar os fãs de burritos.

A conta do actor no Twitter continua activa mas, devido à onda de ódio que recebeu, há dois anos que não faz publicações.

Se as razões que levaram ao “silêncio” de Jason Segel são mesmo estas, não é claro, visto este ter continuado a fazer uso frequente da sua conta para promoção de trabalhos seus ou para expor outras mensagens pessoais durante vários meses após a eclosão desta verdadeira guerra gastronómica.

Claro está que este caso continua a ser um episódio divertido para Jason Segel e para os seus fãs que poderão ver e ouvir o relato feito pelo próprio: