Joga o melhor da EA numa Xbox One por 4 euros/mês


 

Os jogos das consolas são caros. Se não custassem 60 ou 70 euros, certamente que quem joga jogaria muito mais. Mas a EA parece ter a solução. A editora norte-americana de videojogos anunciou ontem um novo serviço, chamado EA Access, exclusivo para Xbox One, que permite o acesso ilimitado a uma biblioteca de jogos por 3,99 euros/mês.

A biblioteca inclui grandes títulos como o FIFA 14, o Madden 25, o Peggle 2 e o Battlefield 4. É uma biblioteca ainda limitada, mas é um bom começo e poderá levar os jogadores a experimentar novos jogos.

Os assinantes do EA Access terão ainda acesso exclusivo a trials de novos jogos, antes da saída para o mercado. Será o caso do Madden NFL 15, do FIFA 15, do NHL 15 e do Dragon Age: Inquisition.

O serviço estará disponível globalmente no futuro (não temos ainda indicação sobre a chegada a Portugal; sabemos que o serviço estará disponível em Espanha, França, Itália, Reino Unido e Alemanha, para além dos EUA) – por 3,99 euros/mês ou 24,99 euros/mês.

Para já, o EA Access pode ser testado em versão beta por alguns utilizadores da Xbox One.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.