Não devíamos falar sobre isto, mas vem aí o ‘Fight Club 2’


Sim, nós sabemos as regras. Mas desta vez achamos que vale a pena abrir uma excepção.

Chuck Palahniuk está a escrever a segunda parte do memorável Fight Club. Não será, para já, um novo filme, mas será uma nova história publicada pela Dark Horse em forma de 10-issues maxiseries, uma espécie de comic books, com ilustrações de Cameron Stewart. Está previsto que o início desta segunda parte chegue ao público em Maio de 2015.

Segundo Palahniuk, a história decorrerá alternadamente no passado e no futuro, sendo que se inicia uma década depois da história original. O protagonista e narrador será então casado com a sempre problemática Marla Singer e terão um filho de 9 anos, chamado Junior. Serão ainda trazidas de volta muitas das personagens que vimos no filme realizado por David Fincher em 1999.

fightclub2_ilustracao

Sobre Tyler (ninguém se esquece dele, certo?), Palahniuk diz-nos que esta história trará algumas novidades e pistas sobre as suas origens. Fica no ar a ideia de que Tyler poderá ser algo mais do que apenas uma aberração criada pela imaginação da personagem interpretada por Edward Norton.

Sabemos que é difícil imaginar algo tão bom como o que já vimos, mas é igualmente difícil evitar a ansiedade que algo assim nos traz. Mas vocês também sabem as regras. Por isso, a excepção acaba aqui.

Fonte: USA Today