Uma personagem dos Simpsons morrerá no primeiro episódio da 26ª temporada. Qual?


 

Uma personagem regular dos Simpsons terá o seu fim no primeiro episódio da 26ª temporada da série, que será emitido algures em Setembro nos EUA. O episódio terá como título “Clown in the Dumps” (“Palhaço na Fossa”, numa tradução livre), o que nos pode levar a suspeitar que será um dos dois palhaços da série a morrer: o Krusty ou o Sideshow Bob?

Quer dizer, na verdade sabemos apenas que um palhaço irá sofrer. Não temos certezas se ele será mesmo a letal vítima.

Outra pista que temos: a personagem em risco de vida é interpretada por um actor galardoado com um Emmy por causa dessa personagem. Ora quer Krusty quer Sideshow Bob preenchem este requisito: Dan Castellaneta é quem dá voz a Krusty (também a dá a Homer) e Sideshow Bob é interpretado por Kelsey Grammer; ambos foram premiados.

Há, todavia, uma outra hipótese: Hyman Krustofski, o pai de Krusty. A personagem – menos relevante que as duas anteriormente referidas – é actualmente interpretada por Castellaneta, mas, em 1991, quando ela apareceu pela primeira vez , tinha a voz de Jackie Mason. Mason ganhou um Emmy no ano seguinte pela voz que deu a essa personagem.

Fica a dúvida: quem morrerá no primeiro episódio da temporada 26 dos Simpsons? Será mesmo um palhaço?

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.