A tecnologia que torna real a magia de ‘Game Of Thrones’


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Tornar realidade o mundo idealizado por George R.R. Martin na série Game of Thrones é, sem dúvida, uma tarefa árdua. À parte de um grande elenco e de um enredo que tem atraído milhões de espectadores, os efeitos especiais e a caracterização dos cenários é um dos pontos mais em destaque na produção da série.

Os Emmy, na semana passada, não sorriram propriamente à produção da HBO: em dezanove nomeações só arrecadaram quatro galardões, todos eles em categorias técnicas. Com concorrentes de peso na área da representação, a série viu premiada a sua espetacular qualidade técnica, e as equipas de efeitos especiais que tornaram Westeros realidade viram o seu trabalho reconhecido.

No vídeo que em cima mostramos, podes ver como realizaram as cenas de algumas batalhas mais épicas e como transformaram cidades locais em centros urbanos de Westeros.

Este outro vídeo mostra uma outra parte do trabalho de “laboratório” por detrás de Game of Thrones. É igualmente brutal.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!