As crianças que são indiferentes a Obama


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A equipa que acompanha Barack Obama para onde quer que ele vá está em constante rotação, mas há um elemento que é praticamente omnipresente: Pete Souza, o fotógrafo oficial da Casa Branca.

Pete Souza acompanha Barack Obama quer em eventos públicos, quer em eventos privados. É ele que tira as fotos que mais tarde são publicadas no Flickr da Casa Branca e difundidas no Twitter. Algumas dessas fotos tornam-se virais.

É o caso da fotografia anterior, que surgiu na semana passada, de um miúdo que estava tão farto de estar ali, na Sala Oval, que decidiu deitar-se no sofá. Trata-se do filho de um ex-agente dos Serviços Secretos norte-americanos. A foto é de 23 de Junho.

Ou desta fotografia de uma criança que pensava que ia conhecer a Beyoncé, mas que, afinal, o “alguém especial” de que os pais lhe tinham falado era só o Presidente dos Estados Unidos da América:

criancastedioobama_02

Ou destas outras fotografias:

criancastedioobama_03

criancastedioobama_04

criancastedioobama_05

Fotos: Casa Branca

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!