Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
A GoPro apresentou hoje três novas câmaras de acção: a Hero4 Black que grava vídeo 4k, a Hero4 Silver que tem um ecrã táctil e a Hero que custa apenas 125 euros. Com este novo alinhamento, a empresa reforça a sua posição no mercado que domina.
Hero4 Black
Este é um nome que vais querer mesmo fixar. A Hero4 Black é o novo topo de gama da GoPro. Consegue gravar vídeos em 4K (isto é, Ultra HD) a 30 frames por segundo (fps), sendo que em resolução Full HD (1080p) é possível atingir os 120 fps. Quanto a fotografias, a Hero4 Black tem um sensor de 12 megapixeis.
Além de tudo isso, esta câmara pode ser usada debaixo de água até uma profundidade de 40 metros, desde que dentro da sua capsula protectora. E tem ainda conexão Wi-fi.
O preço da Hero4 Black ronda os 450 euros. Disponível a partir de 5 de Outubro.
Hero4 Silver
A Hero4 Silver, a gama média da GoPro, tem um ecrã táctil, que permite controlaras principais definições do equipamento. A câmara também filma em 4K, mas apenas a 15 fps. Em Full HD, chega aos 60 fps e, em HD (720p), faz a 120 fps.
Tal como o modelo Black, este modelo suporta Wi-fi e ainda profundidades até 40 metros.
Custa 380 euros. Disponível a partir de 5 de Outubro.
Hero
Para conquistar novos utilizadores, a GoPro lançou ainda a Hero. Este modelo, custa apenas 125 euros e tem o básico. Isto é, garante vídeo Full HD a 30 fps e vídeo HD a 60 fps. As fotografias são de 5 megapixeis. É igualmente à prova de água, até 40 metros de profundidade.
O preço? 125 euros. Disponível a partir de 5 de Outubro.