Para ouvires o novo álbum dos Alt-J, tens de estar no sítio certo à hora certa


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Os Alt-J espalharam postos de escuta pelo Mundo fora e criaram uma app para Android e iOS que te permite ouvir o seu novo álbum – This Is All Yours – em streaming. Só precisas de estar no sítio certo à hora certa.

Esta nova aplicação – que está disponível através de download gratuito na App Store e na Google Play Store – permite aos utilizadores acederem ao álbum em diferentes locais à volta do globo. A app, que tem o mesmo nome do álbum, notifica o utilizador sempre que se situar perto de uma área de stream e avisa-o sempre que for adicionada uma nova localização.

Apesar de o álbum só ver a luz do dia a 22 de Setembro, a banda permite assim aos fãs terem acesso ao álbum antes desta data, elevando a experiência musical para outro nível, sendo que o álbum só poderá ser escutado em sítios específicos escolhidos pela banda. As localizações podem ainda ser consultadas no site altjband.com/maps.

(Não, não há nenhum ponto de escuta em Portugal.)

De This Is All Yours, que precede An Awesome Wave, vencedor do Mercury Prize de 2012, já conhecemos o primeiro single, “Hunger Of The Pine”, que inclui uma colaboração com Miley Cyrus, e “Every Other Freckle”.

This Is All Yours inclui:

  1. “Intro”
  2. “Arrival In Nara”
  3. “Nara”
  4. “Every Other Freckle”
  5. “Left Hand Free”
  6. “Garden Of England”
  7. “Choice Kingdom”
  8. “Hunger Of The Pine”
  9. “Warm Foothills”
  10. “The Gospel Of John Hurt”
  11. “Pusher”
  12. “Bloodflood Pt II”
  13. “Leaving Nara”
Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!