Voucher Love é o site para quem gosta de vouchers grátis


A Voucher Love promete redefinir o mercado dos vouchers em Portugal.

Todos nós estamos familiarizados com sites como a Groupon ou a Letsbonus. A voucherlove.com quer romper com o paradigma actual onde, para usufruirmos do voucher, temos de o pagar primeiro.

Usando a voucherlove.com, o comerciante (restaurantes, cabeleireiros, agentes culturais e turísticos, lojas, etc) consegue transformar a aquisição do voucher numa ferramenta de marketing fulminante. Para que o utilizador possa usufruir do voucher, tem de o reclamar no site e de o partilhar no Facebook. Uma simples partilha para o utilizador, mas uma grande divulgação da marca para o comerciante. Depois disto, é só comprar o produto/serviço, apresentando o voucher.

voucherlove_site

Para anunciar na voucherlove.com, basta aceder ao site e registar-se como comerciante. A partir daí só tem de colocar o seu voucher e receber os seus clientes. A plataforma oferece ainda estatísticas de performance relativas aos vouchers activos.

André Lopes, que no passado fundou a Table & Friends e agora fundador do voucherlove.com, afirma que a voucherlove vem “responder à necessidade de possibilitar coisas novas na área dos vouchers que eram impossíveis com vouchers comissionados e pré pagos”. A equipa da voucherlove conta ainda com os designs de Luís Ferreira e desenvolvimento de Flávio Sousa.

Como é que um site de vouchers grátis se torna sustentável? O modelo tem tudo para funcionar uma vez que tanto o comerciante como o utilizador são beneficiados neste modelo. Para quem quer divulgar o seu negócio e ainda oferecer promoções aos seus clientes, consegue faze-lo na mesma plataforma sem qualquer problema. Para quem quer usufruir dos descontos sem ter de se comprometer a nada antecipadamente, é a melhor solução.