Apresentamos-te o telemóvel mais elegante da Samsung


 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

O Galaxy Alpha chegou a Portugal. O novo smartphone da Samsung é diferente de todos os smartphones da marca que vimos até aqui: apresenta uma estética diferente e espelha a nova estratégia da marca em termos de design.  Elegante e prático, o Galaxy Alpha é a combinação perfeita entre design e tecnologia.

Com uma estética ainda mais elegante e uma estrutura ainda mais compacta, o novo Galaxy Alpha marca a nova abordagem sofisticada da Samsung ao design, que se destaca pela moldura em metal, pelos cantos curvos e pela textura suave da capa traseira. É impossível não comparar o novo Alpha a um iPhone 5S, as semelhanças existem, mas isso não retira credibilidade ao trabalho da Samsung.

Este novo membro da família Galaxy é visualmente equilibrado, oferecendo um contraste perfeito entre o acabamento em mate macio ao toque e o reflexo atractivo dos pormenores em metal. Com uma espessura de 6.7 mm, o Alpha é um dos dispositivos mais finos de sempre da gama Galaxy. É um telemóvel que na mão parece resistente e compacto; o conforto está garantido.

galaxyalphaimpressoes_02

O Galaxy Alpha não deixa de ser um Galaxy e, por isso, integra um ecrã brilhante HD Super AMOLED de 4,7 polegadas (as mesmas polegadas do iPhone 6), uma câmara traseira de 12 megapixels e um leitor de impressão digital. O software é o Android 4.4 KitKat adaptado pela Samsung, com o Modo Super Poupança de Energia, S Health e o Modo Privado.

Está disponível em Portugal desde 1 de Outubro por 699 euros. Em operador, o preço é de 599 euros. Só existe um modelo, o de 32 GB.

galaxyalphaimpressoes_03

galaxyalphaimpressoes_04

A 24 de Outubro, a Samsung colocará à venda em Portugal o Gear S, o primeiro smartwatch do mercado que não precisa de ter um telemóvel por perto para funcionar. Inserindo um cartão SIM no seu interior, é possível fazer e receber chamadas com o Gear S, bem como aceder a apps como o Facebook, o Twitter ou o Nike+ Running. Custará 399 euros.

gearsimpressoes_01

gearsimpressoes_02

gearsimpressoes_03

gearsimpressoes_04

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.