Christian Bale será Steve Jobs num novo filme sobre o fundador da Apple


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Não foi precisa audição. Christian Bale tinha tudo para fazer de Steve Jobs no novo filme sobre o fundador da Apple, ainda sem título oficial. A confirmação foi feita hoje pelo argumentista Aaron Sorkin, à Bloomberg.

Christian Bale será assim o próximo Steve Jobs no cinema, depois do filme Jobs (2011), protagonizado por Ashton Kutcher, visto por muitos como um fracasso. Sobre o novo filme e o “novo” Steve Jobs, Aaron Sorkin explicou à Bloomberg que “é um papel extraordinariamente difícil. Fala mais no filme do que a maioria dos actores em três filmes juntos”. “Não há uma cena ou um enquadramento em que ele não esteja presente, e há uma enorme quantidade de diálogos.”

Antes de Bale, falou-se em George Clooney e ainda em Leonardo DiCaprio para o papel principal. A nova biopic de Steve Jobs será baseada na biografia de Walter Isaacson, publicada em 2011, e terá Danny Boyle como realizador.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!