Facebook Messenger: 1001 formas de dizer “gosto de ti”


 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Pela primeira vez, o Facebook Messenger tem direito a uma campanha publicitária. Criada pela Wieden+Kennedy, a agência que tem a conta do Facebook, está presente por agora na televisão com um spot de 30 segundos, mas chegará também aos outdoors e ao cinema.

O filme televisivo mostra o quão pessoal e íntimo pode ser o Messenger, salientando as suas funcionalidades, como a partilha instantânea de fotos, o envio de mensagens de audio e, claro, os famosos stickers. A banda sonora é uma versão do “I Can’t Help Falling In Love With You” de Elvis.

A campanha está presente nas cidades norte-americanas de Chicago e Los Angeles, via televisão. Mas estender-se-á, em Novembro, aos outdoors, presentes em auto-estradas, aeroportos, autocarros e comboios daquelas duas cidades. Se a reacção for positiva, o alargamento será feito a outras cidades.

Fonte: AdWeek

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.