Neil Patrick Harris vai apresentar a próxima edição dos Óscares


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Neil Patrick Harris – o eterno Barney Stinson da série How I Met Your Mother e que mais recentemente participou no filme Gone Girl (2014), de David Fincher – será o apresentador da 87ª edição dos Óscares. Mas o actor de 41 anos não foi a primeira escolha da Academia…

Diz o Hollywood Reporter que a primeira escolha dos produtores da cerimónia foi Ellen DeGeneres. Mas a apresentadora da edição deste ano recusou. Ellen tinha a seu favor os números: um aumento a audiência do programa em 8% relativamente a 2013; e ainda a selfie – a famosa selfie que bateu todos os recordes no Twitter.

Não foi a 1ª escolha, mas também não foi a 2ª

Harris também não foi a segunda opção, nem a terceira,. De acordo com o Hollywood Reporter, a Academia perguntou primeiro ao comediante Chris Rock e à actriz Julia Louis-Dreyfus. Os dois também disseram que não.

Apesar de experiente nesta coisa das apresentações (foi o host dos Emmys em 2009 e em 2013), Neil Patrick Harris tem nas mãos uma tarefa complicada: igualar ou superar a prestação de Ellen. O actor parece confiante, a avaliar pelo seguinte vídeo:

A entrega dos prémios mais importantes do cinema acontecerá a 22 de Fevereiro de 2015, em Los Angeles. Com ou sem selfie.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!