Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
Os anúncios chegaram, oficialmente, ao Snapchat. Os utilizadores norte-americanos receberam, junto às Stories dos seus amigos, uma Story patrocinada. Tratava-se de um trailer de 20 segundos do filme Ouija, cuja data de lançamento está prevista para 24 de Outubro no país.
Snapchat's first ad is a 20 second movie trailer for "Ouija" http://t.co/zlgP2ysBYE
— Tim Peterson (@petersontee) October 18, 2014
O Snapchat já tinha avisado as marcas e os utilizadores de que os anúncios estavam a caminho da plataforma. Este foi o primeiro de muitos, provavelmente.
Notou-se a preocupação da empresa em não estragar a experiência. A publicidade no Snapchat aparece junto às Stories dos amigos e juntos aos feeds Live. Isto é, o utilizador não recebe qualquer notificação como se de um snap individual se tratasse. Ele só vê o anúncio se for ver as Stories dos amigos e clicar no nome da marca.
Os utilizadores estranharam, obviamente, o anúncio ter aparecido nas suas apps.
The ouija snapchat freaaaaked me out
— Lexis Ramirez (@lexbabyyy) October 18, 2014
HOLY FREAKING OMG OUIJA BOARD HAS A SNAPCHAT SPONSORED THING AH ITS SCARY.
— Taylor Welch (@taylorwelch1999) October 18, 2014
*seeing Ouija on my snapchat stories* pic.twitter.com/o0yTJUZBPU
— marissa (@marissa_rebecca) October 18, 2014
Wow I hate snapchat for putting the " Ouija " preview on there
There's no way I'm opening the ouija story on snapchat
O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!