Quem serão os tubarões do ‘Shark Tank’ português?


A versão portuguesa do êxito norte-americano Shark Tank está a ser preparada pela SIC, em conjunto com as produtoras Take&Sound e Endemol. O programa vai estrear no início de 2015. Ainda não são conhecidos os 5 tubarões portugueses, mas já se fala em nomes.

António Carrapatoso foi um dos primeiros nomes a serem apontados para as cadeiras do programa. Contudo, o ex-CEO da Vodafone Portugal não deverá ser um dos investidores, estando apenas a liderado o processo de escolha dos tubarões.

Mário Ferreira

Com 46 anos, Mário Ferreira é o presidente da Douro Azul, uma empresa de cruzeiros de luxo, que já lhe valeu o cognome de “Senhor do Douro”.

João Rafael Koehler

Presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), João Rafael Koehler tem 41 anos e é dono da empresa Colquímica, localizada em Valongo.

Tim Vieira

Empresário angolano, Tim Vieira é presidente da Special Edition Hlding, que detém a agência de publicidade TBWA / Angola e ainda empresas como a Muki, a Original Brands, a Onmedia e a Multileme.

Joe Berardo

O inconfundível empresário confirmou ter sido convidado para participar no programa, mas não avançou entretanto mais detalhes.

 

(update às 19h00 de 12/11/2014, com informação do Expresso)