Chega de boatos. Este é o elenco da segunda temporada de ‘True Detective’


Depois de muitos boatos e rumores, chegou finalmente a confirmação oficial. A HBO já anunciou definitivamente o elenco para a segunda temporada de True Detective.

Os nomes dos dois protagonistas já não são novidade. Colin Farrell será Ray Velcoro, um detective que vê a sua lealdade distribuída entre o departamento de polícia corrupto para o qual trabalha e um mafioso que o controla. Vince Vaughn vai interpretar Frank Semyon, um criminoso que, precisamente quando toma a decisão de tornar legais as suas actividades, perde o parceiro e fica em risco de perder também todo o seu império.

O elenco principal fica completo com Rachel McAdams que será Ani Bezzerides, uma detective com ideias muito próprias que, por isso, está em constante desacordo com os seus superiores e o sistema para o qual trabalha; Taylor Kitsch será Paul Woodrugh, um veterano de guerra com um passado difícil e Kelly Reilly, aqui mulher da personagem de Vince Vaughn, uma ex-actriz de filmes de segunda que apoia o marido em todas as suas decisões. Foram ainda confirmados os nomes de Abigail Spencer, Leven Rambin e Michael Irby.

Ainda não se conhece a data de início da nova temporada, mas especula-se que seja no verão do próximo ano. O enredo passa-se na Califórnia e conta a história de três polícias e um criminoso e a forma como um homicídio vai cruzar a vida dos três. O criador da série Nic Pizzolatto mantém-se a bordo para escrever a segunda temporada com o realizador Justin Lin, de Fast & Furious.

Milhares de pessoas seguem o Shifter diariamente, apenas 50 apoiam o projecto directamente. Ajuda-nos a mudar esta estatística.