Dois temas de Dead Combo escolhidos para banda sonora do filme norte-americano ‘Focus’


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Os portugueses Dead Combo terão duas músicas suas na banda sonora de Focus, um novo filme norte-americano, protagonizado por Will Smith e Margot Robbie, e que tem estreia marcada para Fevereiro do próximo ano.

“Lisboa Mulata”, do álbum homónimo de 2011, e “Rumbero”, de Vol. 1 (2004) foram os dois temas escolhidos dentro do enorme portefólio musical da banda de Tó Trips e Pedro Gonçalves. As canções integrarão a banda sonora de Focus, um novo filme norte-americano realizado por Glenn Ficarra e John Recua (que fizeram, por exemplo, Crazy, Stupid Love e I Love You Phillip Morris).

Focus é protagonizado por Will Smith, que desempenha o papel de um vigarista que se torna mentor de uma bela jovem, interpretada por Margot Robbie. As coisas complicam-se quando os dois se envolvem romanticamente. O filme tem estreia internacional marcada para 27 de Fevereiro; deverá chegar às salas portuguesas a 12 de Março.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!