Jack Nicholson brilhou até nas gravações de ‘The Shining’


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Questionar o enorme talento de Jack Nicholson é motivo suficiente para fazer qualquer um cair no ridículo. Destacar algumas das suas performances poderá ofender os fãs mais acérrimos de outro qualquer papel que este tenha desempenhado com a sua habitual mestria. Mas será quase impossível esquecer o que Nicholson conseguiu ao interpretar Jack Torrance em The Shining (1980).

Se pensarmos em particular nesta obra de Stanley Kubrick, é normal que surja imediatamente na nossa cabeça um “Heeeere’s Johnny!”. E é precisamente nesta cena memorável que se centra a acção do vídeo que, por algum motivo, anda perdido nos confins do YouTube desde Março de 2011 (conta apenas com 56 mil visualizações).

Neste pequeno behind the scenes, podemos ver a preparação de Jack Nicholson, antes de interpretar a inesquecível cena do machado. A espécie de técnica de introspecção que Nicholson usa para “entrar” na personagem é capaz de fazer com que consigamos voltar a ver esta cena como se fosse a primeira vez.

Cena completa:

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!