Nos EUA, há um bilhete que te permite ver o ‘Interstellar’ infinitas vezes


Já gostaste tanto de um filme que quiseste vê-lo uma segunda, uma terceira ou uma quarta vez? Se Interstellar, de Christopher Nolan, foi um desses casos, a Paramount e a AMC Theatres responderam às tuas preces.

O estúdio e a cadeia de cinemas juntaram-se para criar um bilhete especial que te permite ver Interstellar no grande ecrã sempre que quiseres. É a primeira vez que é criado algo do género. O bilhete vai ser vendido em vários cinemas AMC e o preço varia consoante a loja, podem custar de 19,99 $ (cerca de 15 €) a 34,99 $ (cerca de 27 €).

Não é qualquer pessoa que o pode adquirir, é necessário ser membro AMC Stubs e ter um cartão de cliente AMC, mas o bilhete vale em qualquer horário e formato de exibição, incluindo IMAX.

Foi a própria rede de cinemas que lançou a ideia, depois do feedback de muitos espectadores que mostraram vontade de ver o filme de novo – em alguns dos maiores cinemas da cadeia, Interstellar está a ser exibido cerca de 22 vezes num dia.

Apesar de ser uma medida de natureza esencialmente promocial, os seus criadores alegam que uma das intenções é levar cada vez mais pessoas ao cinema. Certo é que podíamos esperar pela sua distribuição em DVD ou vê-lo online. Podia resultar com alguns filmes. Mas criar este bilhete para Interstellar especificamente, não é só marketing, é quase uma necessidade, porque há filmes que valem mesmo a pena ver no cinema.