O filme de ‘Game of Thrones’ alguma vez chegará?


 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Não é propriamente um boato recente e cada vez mais se fala da possibilidade da já mítica série da HBO ter a sua própria longa-metragem. Desta vez foi Charles Dance, actor que interpreta Tywin Lannister (voltará a ter uma breve aparição na nova temporada), a referir que há uma discussão em torno dessa hipótese.

Numa entrevista ao Daily Beast, Charles – com o seu sotaque britânico – falou um pouco sobre o debate, não deixando qualquer alusão a que história possa ser retratada no filme, tamanhas são as possibilidades da saga de George R.R. Martin.

Por entre palavras de apreço para o colega Peter Dinklage e histórias relacionadas com a produção da série, o actor deixou escapar que a discussão sobre o filme é real, apesar de não saber exactamente em que moldes.

De facto, o boato mais recorrente e falado é de um filme baseado em Game of Thrones para fechar a série, visto que o “atraso” na escrita do livro tem levantado várias questões sobre a hipótese da série acabar precocemente. Ainda mais relevante se torna depois de na passada temporada os próprios produtores terem admitido que não iriam levar a série para um caminho completamente assente nas novelas de Martin.

Outro dos boatos que circula é a possibilidade do filme ser na realidade uma prequela, baseado nas novelas “Tales of Dunk and Egg”, que por sua vez se baseiam nas histórias do futuro rei Aegon V Targaryen e futuro comandante da Guarda Real Duncan, o alto.

Outras possibilidades um pouco mais rebuscadas são a hipótese do filme ser baseado na ascensão de Robert Baratheon ao trono, ou outras famosas guerras da novela “A Song of Ice and Fire”.

Será que voltaremos a ver Charles interpretar um dos mais marcantes vilões de Game of Thrones com um papel assinalável num filme? Até novos desenvolvimentos ficamos à espera da quinta temporada da série, que ainda nos vai obrigar a esperar mais uns meses.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.