O Metro de Lisboa faz greves, a Uber faz promoções


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Esta quinta-feira, dia 13, o Metropolitano de Lisboa estará parado devido a mais uma greve de trabalhadores. O que para muita gente é um incómodo, para a Uber é uma oportunidade. Durante o todo o dia, as viagens feitas no serviço terão um desconto de 50%, partilhadas por dois ou mais utilizadores.

Diz a Uber que o objectivo é manter Lisboa a mover. A empresa quer oferecer uma alternativa para garantir que os Lisboetas chegam aos seus destinos, contribuindo para reduzir o número de carros na estrada nesse dia.

Inserindo o código promocional LXEMMOVIMENTO na app, é possível obter 50% de desconto em todas as viagens Uber em que a tarifa seja dividida entre 2 ou mais utilizadores. O desconto fica activo desde o momento em que o código foi inserido e durante todo o período da greve (isto é, entre as 6h30 do dia 13 e as 6h30 do dia 14).

O preço de uma viagem de UberBLACK (o único serviço da Uber disponível em Lisboa) não é elevado, quando comparado com um taxi normal. São mais 2 ou 3 euros, dependendo da distância e/ou do tempo.

Com um desconto de 50% e a possibilidade de dividir a conta por até 4 amigos (capacidade de um veículo), o Uber pode ser uma excelente alternativa ao carro particular.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!