Teaser da 5ª temporada de ‘Game Of Thrones’ mostra o lado sombrio de Arya Stark


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Ainda vamos ter de esperar uns meses pela estreia da 5ª temporada de Game Of Thrones, mas as primeiras imagens já foram reveladas. Um breve vídeo divulgado na conta oficial no Twitter da série mostra – sem mostrar muito – um lado sombrio de Arya Stark, personagem interpretada por Maisie Williams.

O vídeo tem apenas 10 segundos e mostra Arya como que imobilizada no chão e algumas imagens de temporadas anteriores da infância dela. Vê-se ainda Arya a apunhalar um homem, bem como a moeda que lhe foi entregue por Jaqen H’ghar. O teaser termina com uma frase: “Vejo um lado sombrio em ti.”

O vídeo está associado ao site ThreeEyedRaven.com, no qual os fãs se podem registar via SMS (só Estados Unidos e alguns países) ou via Twitter (disponível globalmente, incluindo Portugal) para receber novos teasers da temporada. No caso do Twitter, os novos vídeos serão entregues via Direct Message.

Prometemos ficar atentos a novas imagens.

 

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!