5 novos filtros chegaram ao Instagram


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A última vez que o Instagram recebeu novos filtros foi em Dezembro de 2012. Desde aí, muita coisa mudou… e o VSCO Cam apareceu, tomando conta de tudo o que é edição de imagem no telemóvel. Em pouco tempo, a hashtag #vscocam tomou de assalto as descriçoes das fotos de uma rede social outrora conhecida pelos seus filtros.

Recentemente, o Instagram introduziu um conjunto de ferramentas para tentar trazer a edição de volta para a app e hoje lançou 5 novos filtros. Slumber, Crema, Ludwig, Aden e Perpetua são os seus nomes.

instagram_novosfiltros

O Instagram aproveitou a novidade para dar letras a todos os seus filtros (uma tradição iniciada pelo VSCO Cam) e para permitir a organização dos filtros na app. Podes reordená-los e esconder aqueles que não queres usar:

instagram_organizarfiltros01

instagram_organizarfiltros02

Com este update, os comentários passam a actualizar-se em tempo real (sem precisares de fazer refresh) e podes fazer o upload de vídeos em slow-motion. O novo Instagram estará disponível hoje para iOS e Android.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!