A Pizza Hut diz que consegue entrar na tua mente e advinhar o que vais pedir


 

A Pizza Hut decidiu inovar a sua oferta e apresentou esta semana um conceito tecnológico diferente na área da restauração. Chama-se Subconscious Menu e sim, é tão estranho como soa. Através de um sistema de análise de retina, a Pizza Hut diz conseguir perceber o que o teu subconsciente quer pedir. “It’s like magic, but without the weirdness”, dizem.

A Pizza Hut começa por pedir ao cliente para olhar para um ecrã onde estão representados vários ingredientes. O sistema de análise de retina baseia-se no tempo em que uma pessoa olha para os ingredientes para tentar decifrar o pedido do seu subconsciente. Como seria de imaginar, cabe por fim ao cliente aceitar a proposta de pedido ou fazer um pedido mais consciente e ponderado.

O Subconscious Menu é ainda demasiado recente para se poder obter qualquer tipo de leitura séria sobre o seu possível sucesso. Pode provar ser uma ajuda útil para os mais indecisos, mas enquanto o sistema não for utilizado numa escala mais larga é pouco provável que descubramos os desejos mais profundos dos nossos subconscientes tão cedo.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.