A Pizza Hut diz que consegue entrar na tua mente e advinhar o que vais pedir


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A Pizza Hut decidiu inovar a sua oferta e apresentou esta semana um conceito tecnológico diferente na área da restauração. Chama-se Subconscious Menu e sim, é tão estranho como soa. Através de um sistema de análise de retina, a Pizza Hut diz conseguir perceber o que o teu subconsciente quer pedir. “It’s like magic, but without the weirdness”, dizem.

A Pizza Hut começa por pedir ao cliente para olhar para um ecrã onde estão representados vários ingredientes. O sistema de análise de retina baseia-se no tempo em que uma pessoa olha para os ingredientes para tentar decifrar o pedido do seu subconsciente. Como seria de imaginar, cabe por fim ao cliente aceitar a proposta de pedido ou fazer um pedido mais consciente e ponderado.

O Subconscious Menu é ainda demasiado recente para se poder obter qualquer tipo de leitura séria sobre o seu possível sucesso. Pode provar ser uma ajuda útil para os mais indecisos, mas enquanto o sistema não for utilizado numa escala mais larga é pouco provável que descubramos os desejos mais profundos dos nossos subconscientes tão cedo.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!