Apple poderá lançar um iPhone de 4 polegadas em 2015


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Com o lançamento do iPhone 6 este ano, a Apple colocou um ponto final nos ecrãs de 4 polegadas. Todavia, um novo rumor indica que Cupertino está a preparar um regresso às origens com um novo iPhone de 4 polegadas, isto é, um iPhone do tamanho do iPhone 5S que recupera o conceito de manuseamento com uma só mão.

Apesar de se tratar de um rumor apenas, a sua legitimidade não deve ser de imediato abalada. Na verdade, um iPhone de 4 polegadas faz todo o sentido no portefólio actual do iPhone 6: um iPhone Mini (4 polegadas), por um iPhone (4.7 polegadas) e por um iPhone Plus (5.5 polegadas).

portefolioiphonescommini

Note-se que o iPhone 5S e o iPhone 5C, apesar de continuarem a ser comercializados, estão desactualizados em termos de especificações e não têm o design dos novos modelos. É expectável que os dois telemóveis sejam descontinuados mais dia, menos dia, como tem acontecido com os outros modelos antigos de iPhone.

Com o fim do 5S e do 5C abre-se espaço para a sua substituição. Nem todos gostamos de telemóveis grandes de 5.5 polegadas, e mesmo um de 4.7 polegadas pode não ser confortável para as nossas mãos. Há certamente muitas pessoas que acham as 4 polegadas o tamanho ideal e que estarão interessadas num iPhone Mini.

A ser lançado um iPhone Mini, tal só deverá acontecer na segunda metade de 2015. Lançamos, então, o debate: estás interessado num novo iPhone de 4 polegadas?

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!