Este conjunto LEGO é para maiores de 18


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Imagina um LEGO que é um bar de strip. Sim, um LEGO com dançarinas, com DJ’s, com LED’S e com clientes do sexo masculino já sem camisa. Um LEGO com padrões zebra e peças que imitam estofos caros. Janelas com hologramas e pavimentos tigresa em tons rosa.

Imaginaste?

Pois bem, a Citizen Brick, uma empresa baseada em Chicago (EUA) que cria conjuntos não oficiais mas completamente exclusivas da LEGO, não só imaginou como resolveu tornar realidade esta pequena “relíquia”. Assim, nasceu o The Citizen Brick Center for the Performing Arts. Segundo o site esta é uma réplica em miniatura de um clube de strip chamado Foxy Blox.

A inocência dos brinquedos e seu aspecto mais naif que ia desde dos cavaleiros aos piratas desapareceu. Este é um LEGO 100% adulto.

legoclubstrip_02

legoclubstrip_05

legoclubstrip_04

legoclubstrip_03

O artigo está a venda, desde finais de Novembro por 275 dólares no site dos criadores e é entregue apenas no Reino Unido, demorando entre e 4 semanas a chegar a casa.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!