FES Watch: um relógio “camaleónico” que a Sony discretamente criou


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Chama-se FES Watch e não é um relógio qualquer. Tem ecrã e-ink em toda a sua superfície, incluindo na bracelete, o que lhe confere características camaleónicas: podes mudar o seu aspecto do objecto em poucos segundos, com um simples botão.

leswatch

O relógio pode ser personalizado com uma de 2 cores (branco e preto) e com um dos 24 padrões diferentes disponíveis. De resto, o FES Watch é apenas um relógio: não tem tecnologia de ponta, nem funcionalidades super avançadas.

No que diz respeito ao consumo de energia, o FES Watch é uma opção bastante económica: apenas com uma única carga a bateria pode durar até 60 dias.

O FES Watch — que custa qualquer coisa entre 100 e 150 euros — é da Sony, mas a Sony não quer que tu saibas. Na verdade, o projecto foi desenvolvido pela pela Fashion Entertainments, uma subdivisão da empresa japonesa.

leswatch_02

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!