OnePlus promete novidades amanhã


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A OnePlus – a empresa chinesa que por detrás do incrível OnePlus One (temos um exemplar quase, quase a chegar à nossa redacção!) – lançou hoje um teaser, dando conta de que amanhã terá novidades. O quê? Não sabemos…

Rumores indicam que a fabricante chinesa está a preparar o lançamento de uma segunda geração One Plus One, que será denominada de OnePlus Two. Um ecrã Full HD de 5.5 polegadas, um processador quad-core Snapdragon 805, uma câmara traseira de 16 megapixels (uma frontal de 5), 32 GB de armazenamento interno e uma bateria de 3 300 mAh poderão ser as especificações do novo aparelho.

Na garagem, a OnePlus terá ainda uma versão de 5 polegadas. O OnePlus Mini deverá ter um processador quad-core Snapdragon 615, uma câmara traseira de 8 megapixels (e uma frontal também de 8). Desconhecemos mais detalhes, mas poderemos supor que o OnePlus Mini terá apenas 16 GB de armazenamento e uma bateria mais pequena.

O OnePlus One, recorde-se, foi lançado este ano. Todavia, a sua comercialização esteve restrita a convites ou a ofertas limitadas.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!