‘The Interview’ já pode ser alugado, comprado ou pirateado na net


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Depois de anunciar as 200 salas de cinema que hoje exibirão o The Interview, a Sony Pictures disponibilizou nos Estados Unidos e no Canadá o polémico filme online (Google Play, YouTube Movies e Xbox Video) para aluguer ou compra. Através da pirataria, a comédia protagonizada por James Franco e Seth Rogen chega ao resto do mundo.

theinterview_youtubemovies

Para já, e desde as 18 horas de dia 24, o The Interview pode ser alugado ou comprado nas plataformas Google Play, YouTube Movies e Xbox Video, mas só nos Estados Unidos (e Canadá). O aluguer do filme custa 5,99 dólares e a sua compra fica a 14,99 dólares. De acordo com a Variety, a Sony Pictures está em conversações com o Netflix para disponibilizar também aqui o filme.

200 mil downloads piratas

O resto do mundo está a usar a pirataria para ver o The Interview. De acordo com o TorrentFreak, só nas primeiras 10 horas (isto é, das 18 horas de dia 24 às 8 horas de hoje, dia 25), o filme foi descarregado mais de 200 mil vezes.

theinterview_pirataria

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!