‘The Interview’ será exibido no dia de Natal em alguns cinemas


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Afinal, a Sony Pictures irá estrear o The Interview no dia de Natal, a data inicialmente prevista para a estreia. O estúdio autorizou algumas salas de cinema nos Estados Unidos a exibirem o polémico filme, cancelado na semana passada depois dos alegados ataques informáticos da Coreia do Norte.

Tim League, proprietário do cinema Alamo Drafthouse, em Austin, no Texas, usou o Twitter para anunciar que o filme será exibido na sua sala.

Plaza Atlanta, situado em Atlanta, também já disse que exibirá o The Interview no dia 25.

“Nós nunca desistimos de lançar o The Interview e estamos entusiasmados de ter o filme num conjunto de cinemas no dia de Natal”, disse o CEO da Sony Pictures Michael Lynton, em comunicado. “Ao mesmo tempo, estamos a juntar todos os esforços para assegurar mais plataformas e mais cinemas para que o filme chegue à maior audiência possível.”

Um pouco por todos os Estados Unidos será possível assistir no dia 25 à estreia do The Interview, apesar de suposto cancelamento na semana passada e do ataque informático alegadamente provocado pela Coreia do Norte. Rumores indicam que a Sony Pictures deverá colocar a polémica comédia num serviço on-demand já este Natal.

Barack Obama aplaudiu a decisão do estúdio. Resta saber como reagirão os hackers e/ou a Coreia do Norte.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!