25 anos depois, este episódio dos ‘Simpsons’ lá saiu da gaveta de Judd Apatow


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O episódio dos Simpsons emitido este domingo, dia 11, nos Estados Unidos podia ter sido transmitido há 25 anos, em 1990. Aliás, ele está escrito desde essa altura; era para ter sido o 7ª episódio da 1ª temporária da série, mas foi rejeitado.

O guião de “Bart”s New Friend” – assim se chama o misterioso episódio – é assinado por Judd Apatow, comediante, argumentista e realizador norte-americano conhecido por filmes como The 40-Year-Old Virgin (2005) ou Bridesmaids (2011). Escreveu-o quando tinha 22 anos e dividia um apartamento em Los Angeles com o ator e humorista Adam Sandler.

O episódio foi rejeitado em 1990, mas recuperado como 11º episódio da 26ª temporada dos Simpsons, emitido este domingo na FOX norte-americana. Na história, Homer é hipnotizado para ser uma criança de 10 anos que se torna o melhor amigo do seu próprio filho, Bart, que sempre sonhou ter um irmão.

“Bart”s New Friend” não é um episódio que se distinga dos outros da temporada. Faz rir e descontrair durante cerca de 20 minutos.

Os Simpsons – 26ª Temporada Episódio 11 Inglês Sem Legendas.

Num dos intervalos do episódio, foi introduzido uma homenagem ao Charlie Hebdo. Uma referência à pintura “Liberty Leading the People” de Eugène Delacroix e ao poster do musical Les Misérables.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!